
A Simples desenvolve soluções de software à medida da necessidade de seus clientes. Ao utilizar as técnicas e tecnologias mais recentes de desenvolvimento de software, a Simples consegue entregar soluções de software à medida da necessidade dos clientes, a um tempo e valor de investimento que permite os clientes terem soluções modernas e inovadoras que trarão diferenciais ao seu negócio.
Através do uso de técnicas ágeis de gestão de projectos e desenvolvimento de software, a Simples consegue reduzir o tempo para entrega de soluções à medida da necessidade de seus clientes.
Soluções à Medida

Simples ERP
Uma solução desenvolvida para o mercado angolano, com a flexibilidade para ser adaptada para o negócio de cada cliente sem grandes esforços.
Possui os módulos de:
-
Facturação
-
Logística e Inventário
-
Financeiro (Tesouraria)
-
Importação
-
Contabilidade
-
Recursos Humanos
-
POS (ponto de Vendas) Offline
-
Produção (para indústrias)
-
Business Inteligence
-
Workflow (para controle dos fluxos de aprovações)
-
EDI (Electronic Data Exchange)


Uma solução completa que pode ser implementada de forma total ou modular para se adequar à necessidade de cada cliente.
O Simples ERP foi desenvolvido para se adequar as necessidades do mercado angolano, assim tem como principais diferenciais:
-
POS Offline – mesmo sem Internet, as lojas continuam a vender, quando reestabelecida a comunicação, é feita a sincronização com o servidor das vendas feitas.
-
Solução Cloud – implementação em tempo reduzido e com baixo investimento infraestrutura de TI (não há necessidade de servidores, storage, softwares de backup e outros investimentos típicos de uma infraestrutura de TI).


O Simples GED é uma solução Gestão Electrónica de Documentos, que permite capturar, gerenciar, armazenar, preservar e fornecer informações em toda a organização.
Simples GED
A GED é permite que as informações certas estejam disponíveis para as pessoas certas, no momento certo e no formato certo.
O Simples GED é uma solução facilmente personalizada para a necessidade de nossos clientes, em pouco tempo conseguimos implementar a solução e controlar os documentos importantes de nossos clientes, sistematizar e agilizar os processos de aprovações internas e dar controlo sobre as informações críticas para a tomada de decisão.
Além disso, nossa equipa também pode auxiliar no levantamento e definição dos fluxos e processos associados a gestão documental.

Simples Frota
O Simples Frota é uma solução para o controlo de manutenções e despesas com sua frota de viaturas. Ele permite a gestão do vencimento do documento e seguro, gestão dos abastecimentos e das manutenções corretivas e preventivas.
Através de relatórios, pode-se acompanhar o custo de manutenção por km rodado, o consumo médio de combustível e até mesmo o custo do km rodado por viatura.
Além disso, o Simples Frota pode se integrar com outros sistemas e soluções, como o Simples ERP.
